Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Google Adsense

    Se você ainda não sabe o que é AdSense, pode estar perdendo uma boa oportunidade de ganhar muito dinheiro com o seu blog ou site. Essa é a forma mais fácil e rápida para se ganhar dinheiro na Internet.
    AdSense é um programa de afiliados criado pelo Google, onde os donos de blogs e sites podem se inscrever, para publicar anúncios contratados na plataforma de publicidade do Google e com isso ser remunerado por esta exibição.
    A coisa funciona como se você estivesse alugando espaço do seu site para que o Google insira os anúncios dele. Em troca, o Google AdSense repassa ao dono do site ou blogueiro afiliado, um percentual do valor pago pelo anunciante.
    Participando do programa Google AdSense você poderá gerar uma ótima receita para o seu site, sem ter que gerenciar relações com anunciantes, já que o próprio AdSense cuida de toda essa parte para você. É a situação ideal para quem está iniciando e quem já tem um site funcionando.
    O Google AdSense é um serviço gratuito que oferece a você, acesso a literalmente milhares de anunciantes. Além disso, a plataforma oferece dezenas de relatórios, o que facilita bastante o gerenciamento de desempenho dos anúncios e ajudam você a promover melhorias em busca de maior rentabilidade. Em resumo, a ferramenta ideal para monetização de sites.
    Agora que você já tem uma ideia sobre o que é AdSense, vamos ver como ele funciona.

    Como funciona o Google AdSense
    O funcionamento do AdSense é muito simples. Todos os anunciantes que contratam a exibição de sua peças publicitárias na ferramenta Google AdWords, tem duas opções.
    A primeira é exibir seus links nas páginas de respostas do Google, a outra é veicular os anúncios da rede de display, afiliados do Google AdSense.
    Quando o anunciante opta pela exibição na rede de parceiros do Google, este anúncio vai para o portfólio de anunciantes e passa a ser um dos anúncios possíveis de serem inseridos no sites parceiros da rede do AdSense. A partir desse momento, o Google passa a avaliar em que blogs ou sites serão exibidos estes anúncios.

    Тайное знание

    def bad_function():
        print "Bad, bad, bad!"


    X

    A Minha Janela Modal em HTML5 e CSS3

    Este é um exemplo de uma modal em CSS3. Pode-se colocar aqui texto sem fim. Além de texto podemos colocar aqui imagens também com efeitos usando CSS3. Podemos também colocar numa janela modal por exemplo um formulário de login, um formulário para enviar mensagens, etc.

    Sem comentários